BLOG



3 Atitudes para você conquistar mais clientes

Postado 17 de Março de 2022



O objetivo de todo empresário é conquistar novos clientes. Pensando nisso, listamos algumas dicas simples que irão te ajudar nesse objetivo:

1) Alimente o topo de funil: Cada pessoa que te conhece, é uma nova oportunidade de negócio. Não adianta ter o melhor conteúdo, se você não tem pessoas consumindo.

2) Ofereça seus serviços para quem você é cliente: Você diariamente consome produtos, serviços, e talvez nunca tenha parado para perceber que ao colocar dinheiro no bolso de um empresário, ele pode querer retribuir, pois ativa a reciprocidade. Uma boa forma de retribuir, que costuma funcionar, é aceitar uma consultoria, onde no final, você pode ofertar seu serviço.

3) Faça networking e conexões: Faça com que as pessoas saibam com o que você trabalha. Ajude, compartilhe sua jornada, todos merecem também ter acesso ao que você aprendeu hoje, e quando você ensina, você será lembrado.

Não se surpreenda quando chegar indicações que você nunca imaginou receber, simplesmente por se tornar uma pessoa mais aberta e não esconder com o que trabalha.
Comente aqui se essas dicas foram úteis!

#G4 #Contabilidade #ServiçosContabeis #DicasContabeis #Clientes #Empresarios #ItajaiSC #SantaCatarina



VOLTAR

ENDEREÇO
Rua Odílio Garcia, 211
Cordeiros - Itajaí/SC

CONTATO
E-mail: contato@g4contabilidade.com.br
Telefone: (47) 3046-5250